LEIDE TUR

LEIDE TUR

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Duque Bacelar realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF


 A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA com o apoio da Prefeitura de Duque Bacelar realizou nesta quarta (04), o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef – Edição 2017-2020.






O evento realizado com o apoio das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social reuniu diversos atores da sociedade civil, agentes do governo, conselheiros municipais e demais parceiros da iniciativa.
Participaram da mesa de abertura diversas autoridades dentre as quais o vice-prefeito Carreta Silveira, o presidente da Câmara José Ocean, a 1ª dama e secretária de Educação Dra Lúcia Azevedo e a secretária de Saúde Kamila Santana.

“Aderir a edição do Selo Unicef representa não apenas a participação de uma premiação de reconhecimento nacional, mas o compromisso do governo do prefeito Jorge Oliveira com a causa da melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária de educação Dra Lúcia Oliveira.

No evento houve a apresentação da metodologia do Fórum com explanação da importância, objetivos e apresentação das equipes de trabalho (Pró-Selo, Intersetorial, Facilitadores, Relatores e Núcleo Juva). Em seguida houve a a apresentação dos indicadores do município com apresentação para a plenária e aprovação das ações definidas como prioridades no município.

O Selo Unicef tem por objetivo melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes do Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira.

Fotos: João de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny