sábado, julho 28, 2018

Festa de Sant'Ana 2018- Prefeito Américo de Sousa participa da Procissão de encerramento




O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, prestigiou o encerramento da Festa da Padroeira do município, Senhora Sant'Ana. Ao lado de secretários, assessores e do Presidente da Câmara, Vereador Osmar Aguiar, Américo acompanhou a procissão pelas principais avenidas de Coelho Neto e em seguida participou  da bênção, que aconteceu no largo  da Igreja matriz.



Em conversa com o Blog, o  prefeito Américo, reafirmou mais uma vez o seu compromisso em colaborar com todas as ações da Paróquia e parabenizou a organização da festividade. “Estamos à disposição de todos que fazem a Paróquia. Coelho Neto está de parabéns, a Festa de Sant'Ana é  a maior festa católica da região, sua realização  alavanca ainda mais o turismo religioso na nossa cidade e  oportuniza a geração de renda. Aproveitamos a oportunidade para participar deste momento de fé e render louvores a nossa padroeira, para que ela possa abençoar cada vez mais o nosso povo”, ressaltou Américo de Sousa.




Vale destacar que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem sido uma grande parceira para a realização da festividade. A paróquia este ano trabalhou o tema: "Juntos com Sant'Ana na construção do reino de Deus". A Festa, organizada dentro desse tema, demonstra a importância da participação dos  cristãos  leigos e leigas na vida em comunidade. 



Ainda na última noite de novenário, Américo e a Primeira-dama, Iranete Sousa , participaram da novena e missa representando o Poder Executivo de Coelho Neto.

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário