terça-feira, julho 03, 2018

O dia em que o Cantor Odair José achou que estava no inferno.




Coisinha de Duque Bacelar Odair José na cidade. 


O Dr. Sampaio era médico do Hospital Maternidade de Coelho Neto e do Presidente Médici de Duque Bacelar. Nas eleições 1994, Dr. Sampaio se candidata a deputado estadual.
Cantor Odair José 

Durante a campanha, Dr. Sampaio marca um grande comício em Duque Bacelar com a presença do cantor Odair José. Dois dias antes, os carros de som do candidato anunciavam a presença de Odair no showmício: “Não percam, Odair José em Duque Bacelar”! 

“Eu vou tirar você desse lugar/Eu vou levar você pra ficar comigo”, dizia a música de Odair, no carro de som.

O evento do Dr. Sampaio, com Odair José, marcou a campanha dele em Duque Bacelar. Muita gente no comício: um verdadeiro show.

Depois dos discursos dos políticos, foi a vez de Odiar mostrar a que veio a Duque Bacelar. Antes, porém, Dr. Sampaio diz a Odair que, depois do comício, ele ia comer uma peixada na casa do CÃO.

Odair não se contém, viera-se e pergunta a alguém que estava do seu lado, referindo-se a Duque Bacelar, com exclamação: “Vixe, Maria, aqui é o inferno”!?

Odair foi à casa do CÃO e comeu a peixada de “PIAUS” pescados de anzol no Rio Parnaíba pelo próprio Cão. E gostou. 

O cantor foi gentil com todo mundo. Deixou-se fotografar com quem quisesse. O meu irmão “Meu Preto” se esbaldou nas fotos com Odair.
Uma pena que o Dr. Sampaio não se elegeu!

Cronica de Lázaro Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário