terça-feira, julho 24, 2018

Luis Fernando visita obras no Parque Vitória e conversa com a moradores do Jardim Araçagy

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, cumpriu extensa agenda administrativa na última sexta-feira (20) visitando obras e conversando com moradores do Parque Vitória e no Jardim Araçagy, regiões pertencentes a cidade ribamarense.

No Parque Vitória, Luis Fernando visitou a Praça da Juventude. O local foi escolhido para sediar a Administração Regional com serviços da Receita, Esporte e CadÚnico, entre outros. Segundo o prefeito, a medida além de aproximar a gestão pública municipal da população, também desloca serviços importantes para áreas distantes da Sede.
“A população não tem como sair dos seus bairros, a exemplo dos moradores do Parque Vitória para realizar serviços na Sede de Ribamar. Com a implantação da Administração Regional, vamos conseguir diminuir as distâncias e ter ainda mais contato com a população”, explicou o gestor.
Ainda na localidade, Luis Fernando vistoriou a obra de construção da Unidade de Apoio à Segurança Pública do Parque Vitória, que através de uma parceria com o Governo do Estado, vai abrigar a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.
O prefeito ribamarense também visitou a obra de sinalização, executada na Avenida Nossa da Vitoria, serviço solicitado pela população e prontamente atendido pela gestão, que já está levando  mobilidade e segurança para pedestres e motoristas.
Jardim Araçagy – Região Limítrofe
Também atendendo pedido da população, Luis Fernando reuniu-se com moradores da região para ouvir demandas e estender serviços da administração. No local, o gestor anunciou igualmente a implantação da Administração Regional e obra de estruturação física, posto da Receita como forma de facilitar a vida do contribuinte, além do Bolsa Família, Esporte, Cultura, e Sala de Capacitação com oferta de cursos para jovens e adultos.
Luis Fernando também anunciou que já está em estudo a implantação do Liceu Ribamarense IV, escola de tempo integral que se tornou referência no Maranhão. Para os moradores a reunião com o prefeito além de ter sido proveitosa só reitera a seriedade do prefeito no trato com a comunidade.
“Eu cheguei cedo do trabalho para poder participar da reunião, e fiquei feliz com tudo que ouvi do prefeito que se mostrou atencioso com a gente”, disse dona Maria Teresa.


Também participaram do encontro, o vice prefeito, Eudes Sampaio, secretários e os vereadores, Cristiano Pinheiro, líder de governo, Moisés Gama e a vereadora Nádia Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário