sábado, julho 14, 2018

Simplicio Araújo recebe grandes atos de apoio ao seu projeto em Paço do Lumiar e Açailândia


Uma das pré campanhas que mais cresce no Maranhão, a caminhada de Simplicio Araújo teve dois momentos muitos fortes esta semana em Acailandia e Paço do Lumiar.


Em Açailândia Simplício Araújo foi acolhido pelos maiores grupos políticos do município. Na noite do último dia 11, milhares de pessoas estiveram presentes no lançamento das pré-candidaturas dele e de Sérgio Vieira (Pré Candidato a deputado Estadual).

Simplício Araújo conseguiu um feito determinante para buscar ser o mais votado no município: o apoio do prefeito Juscelino e do segundo colocado nas últimas eleições, Dr. Beijamim, que apoiam o projeto de Flavio Dino, Simplicio Araújo e Sérgio Vieira.

Simplício veio direto de Açailândia para um jantar realizado nesta quinta-feira (12), organizado pelo prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, que reafirmou seu apoio a candidatura dele rumo a Câmara Federal.

Dutra e Simplício foram colegas de parlamento em Brasília, defendendo importantes pautas em conjunto para o Maranhão, e desde então iniciou-se uma parceria que consolidou o apoio de Simplicio a candidatura exitosa de Dutra para prefeitura em 2016 e mais recentemente reafirmando o apoio ao projeto de Simplício Araújo.

Com a aceitação e o número de apoios crescendo cada vez mais, Simplício vem consolidando sua pré-campanha, mostrando não só força política, mas grande articulação ao receber quase semanalmente importantes apoios ao seu projeto para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário