quarta-feira, julho 04, 2018

Zé Wilson segue sua pré-campanha, se fortalecendo a cada dia.


Zé Wilson e Filippelli 
O pré- candidato deputado Distrital Zé Wilson (MDB), continua a sua caminhada na busca constante de apoio para o seu projeto politico. 

Como ele pretende fazer dobradinha com o pré-candidato a deputado federal Filippelli, os dois passaram a andar juntos em vários eventos.

Recentemente Zé Wilson e, Filippelli estiveram participando do movimento "Taguatingua  tem Voz", na Faculdade Uniprojeção, ouvindo de perto os reclames da população e preparando uma ampla plataforma de trabalho para seus possíveis mandatos.  

Na oportunidade os dois pré-candidatos ouviram às principais demandas para a educação superior e outras áreas dos recorrentes problemas de Brasília, fruto da péssima gestão atual. 

O maranhense Zé Wilson que é comerciante aproveitou o momento para explanar aos presentes seus projetos relacionados à categoria. Para ele a classe empresarial ainda é muito esquecida e depende muito de politicas públicas para que a economia volte a crescer e gerá emprego e renda.       

  "Eu estou empenhado nos problemas socais de todos, mas serei um defensor dos trabalhadores do Comercio, uma classe tão esquecida...pois foi no Comercio que sempre trabalhei e trabalho ate hoje, e pretendo buscar as melhoras para a categoria que tem um grande potencial. Investir neste setor é buscar uma saída viável para esta crise,"  diz Zé Wilson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário