sábado, julho 07, 2018

Sempre digo que tenho _imenso orgulho_ de fazer parte do time que tem construído um *Maranhão de cara, cor e voz nova*: a do povo.



Ao longo dessa trajetória conheci famílias, descobri novas oportunidades e me apaixonei por inúmeros projetos que ajudam, de fato, a _transformar vidas_. E um dos meus maiores orgulhos é a *AGRITEC*; você conhece?

A Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão foi um projeto novo, construído em 2015 que já *passou por 16 municípios*, (e chegará a sua 17ª edição, sucesso à todos), movimentou economicamente mais de 1 milhão de reais em vendas nos dias de feira, estando presente em quase todas as regiões do nosso vasto Maranhão. Mas o principal?! *Cerca de 28.714 agricultores e agricultoras familiares capacitadas*, o que isso significa?!

*MAIS DE 25 MIL* agricultores e agricultoras com _acesso ao_ *CONHECIMENTO*! E o conhecimento, _transforma, constrói e ajuda a contar novas histórias_. Ontem estive em *Guimarães* vi essa jovem com sorriso no rosto, vestindo a camisa desse projeto, resultado da feira realizada ainda em 2017 na região da Baixada em Cururupu. E que emoção senti ao ver que _deixamos as sementes plantadas por um futuro melhor_. Parabéns ao Governo do Maranhão! Parabéns ao Sistema SAF!

*#AvanteAgriculturaFamiliar 🌻*

Nenhum comentário:

Postar um comentário