quarta-feira, julho 04, 2018

José Reinaldo tem alta e deixa hospital


O deputado federal José Reinaldo (PSDB), recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (4) após ter sofrido um acidente automobilístico no último domingo, próximo à cidade de Barreirinhas.


Zé Reinaldo estava em observação médica no hospital São Domingos, em São Luís, acompanhado da esposa, que também se recuperava. Em nota, o deputado agradeceu amigos e eleitores pelo apoio.

José Reinaldo Tavares

Informo a todos os meus amigos e apoiadores que deixei o Hospital São Domingos, em São Luís, onde fui socorrido e internado, na tarde do último domingo (1). Recebi alta médica nesta quarta-feira (4) e estou em casa me recuperando para logo voltar à atividade que mais me entusiasma e enobrece: o trabalho em favor do Maranhão. Ter sobrevivido após um grave acidente só fortaleceu a minha fé e a minha vontade de dedicar ainda mais as minhas forças à população. A experiência foi traumática, mas insignificante diante de tantas mensagens de solidariedade e carinho por mim recebidas, das orações e de tanto conforto. O único modo de agradecer a todos vocês é continuar a lutar pela dignidade das pessoas e pelo desenvolvimento do nosso estado. Um abraço com toda gratidão.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário