sábado, julho 14, 2018

Zé Reinaldo reclama de isolamento no PSDB e não vê Braide candidato P

O deputado federal Zé Reinaldo, pré-candidato a senador pelo PSDB, deu nesta semana sua versão sobre o fato de não estar acompanhando o pré-candidato a governador da sigla, Roberto Rocha, nas agendas tucanas pelo interior do Estado
.
Segundo ele, só houve convite para um primeiro compromisso, depois, não mais.
Zé Reinaldo garante que vai se dedicar ao projeto de Rocha, mas reclamou do isolamento,
“Estou com a candidatura do Roberto. E vou me dedicar a candidatura do partido. Só quero que eles me avisem dos programas que eles vão fazer no interior. Avisaram o primeiro, aí eu disse que não podia ir porque tinha compromisso. Aí não me convidaram mais”, afirmou, em entrevista ao programa Analistas, da TV Guará.
Candidatura de Braide
Dada como certa pelo deputado federal até há um mês, a candidatura do deputado estadual Eduardo Braide ao Governo do Estado já não é uma certeza para Zé Reinaldo.
Ele também comentou o assunto na entrevista e disse concordar com a tese do parlamentar do PMN de que, para se ter uma candidatura competitiva, é necessário ter, pelo menos, 1 minuto de tempo na propaganda eleitoral.
“Eu acredito hoje que o Braide não será candidato porque ele colocou na cabeça que precisa ter um minuto pelo menos. E ele tem razão”, avaliou Zé Reinaldo, para quem oas condições já não são as mesmas para Eduardo Braide agora.
“O pessoal não fica esperando para votar. Vai tomando compromisso. E ele não fez”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário