terça-feira, julho 24, 2018

Grupo Leitoa lota PDT para apresentação dos pré-candidatos Weverton Rocha, Rafael Leitoa e Bira do Pindaré



Filiados de partidos, lideranças políticas, comunitárias e aliados em geral  do prefeito Luciano Leitoa  lotaram a sede do PDT de Timon para prestigiar a apresentação dos pré-candidatos do grupo Leitoa para as eleições deste ano. Estiveram presentes o próprio prefeito Luciano Leitoa, o ex-prefeito Chico Leitoa, deputado federal Weverton Rocha e os deputados estaduais Rafael Leitoa e Bira do Pindaré, além de secretários municipais e vereadores.






Durante o evento houve a apresentação de um vídeo que contou um pouco da história do grupo Leitoa em Timon e sua contribuição para a cidade e o estado.

Foi oportunizado também que cada um dos pré-candidatos como  Weverton Rocha (senado), Rafael Leitoa(pré-deputado estadual) e Bira do Pindaré (pré-deputado federal),  pudessem discursar para o grande público presente falando de suas conquistas e propostas.

Último a falar, o prefeito Luciano Leitoa resgatou o ano de 2014 quando o grupo votou e ajudou a eleger Roberto Rocha que logo após tomar posse esqueceu os compromissos assumidos e traiu o grupo Leitoa , assim como traiu também o governador Flávio Dino.

O chefe do executivo municipal fez um apanhado mostrando as conquistas que cada um dos pré-candidatos que estavam sendo apresentados conseguiram para a cidade em seus mandatos. CAIC, IEMA, Escola Militar, reforma do Mercado da Ceasa foram algumas das obras lembradas como conquistas dos deputados Rafael Leitoa e Bira do Pindaré.

Já Weverton Rocha foi apontado como um companheiro de longas datas que sempre ajudou o município nos mais diferentes cargos que ocupou, como quando secretário estadual de esportes na gestão Jackson Lago até a mais recente liberação de emenda para o asfaltamento da vicinal ribeirinha que leva ao povoado Santa Amélia.

Para Luciano Leitoa, a cidade de Timon vive um momento ímpar ao ter a oportunidade de manter  um grupo de políticos sérios e comprometidos com o desenvolvimento do município e do estado. O chefe do executivo ressaltou serem necessárias para manter esses avanços conquistados as vitórias de Flávio Dino governador, Weverton Rocha e José Reinaldo senadores, Rafael Leitoa para deputado estadual e Bira do Pindaré deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário