quarta-feira, junho 08, 2022

Uma aberração travestida de Jornalismo.



NOTA DE REPÚDIO. 


Até achei que em Coelho Neto não cabia mais este modelo arcaico e repugnante de politicagem, de  denegrir adversários, ferindo a honra e a vida pessoal e familiar num jogo de vale tudo, num lixo chamado de Jornalismo. 


  Mas me esqueci que até pouco tempo a última vítima desse tipo de canalhice foi o então prefeito de Coelho Neto,  Américo de Sousa, PT,  numa dimensão menor, mas bastante prejudicial, quando quase que diariamente tinha quem enumerava suas possíveis amantes sem provas e tendo como fonte boatos falaciosos e dendenciosos da Rua.  


  Lamentavelmente é  que postura como essa era aplaudida, algo que manchou a honra e a moral de muita gente. 


Agora a vítima desse tipo de atrocidades é o prefeito também de Coelho Neto,  Bruno Silva Progressistas. Eu Jornalista e Blogueiro Ezequias Martins , seu adversário político repudiu este tipo de molecagem. 


Tenho princípio,  ética e critério,  jamais me vejo fazendo essa sujeira. 

Continuo oposição ao prefeito de Coelho Neto, nunca inimigo. Jamais tenho alguma coisa pessoal ao Bruno Silva, mas sou  opositor ao homem público que ele é. Denuncio, faço críticas às ações do Gestor  nunca  tocarei em sua vida particular,  principalmente em sua família. 


O Blog do Ezequias Martins continuará com sua linha editorial de oposição ao prefeito Bruno Silva, a sua gestão. Em relação à sua vida pessoal não  nos interessa.


Aqui presto a minha solidariedade ao cidadão, Bruno Silva, por tantos ataques pessoais que vem sofrendo. 


Ao prefeito Bruno Silva,  sempre que  julgar necessário farei as críticas que achar coerente, a sua pessoa como cidadão,  nunca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário