quarta-feira, junho 22, 2022

Antônio Pires e a sua forte vocação com o esporte.



O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires têm um bom histórico com o esporte do município. 


Seja como vereador, sindicalista ou até como cidadão coelhonetense ele  sempre foi ligado ao esporte do município e nunca mediu esforços para dar a sua colaboração. 

 


Vários atletas,  a exemplo do Douglas Silva, um dos símbolos do esporte coelhonetense dessa geração, pode testemunhar o que estamos afirmando aqui, sobre o carinho e incentivo de Pires ao esporte amador de nossa terra. 


O Guardião do Homem do campo sempre esteve atento aos problemas que assola a sua gente e nunca deixou de incentivar a Cultura, Esporte, Lazer e entretenimento. 


Eleições 2022.

Antônio Pires e seu grupo político está votando este ano pra deputado estadual em Francisco Nagib e pra deputada federal Amanda Gentil. O apoio e incentivo ao esporte é prioridade do projeto dos futuros deputados de Pires em  Coelho Neto.


Tanto Amanda quanto Nagib tem aptidões pelo setor esportivo e cultural do município. Ao serem eleitos querem dá  vida aos projetos de esporte, lazer e entretenimento que Pires tem para Coelho Neto. 

“ Eu sonho ver Ezequias,  um dos mais importantes projeto de Esporte, Lazer e Entretenimento em  nossa terra ,” diz Antônio Pires a nossa reportagem. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário