quinta-feira, junho 16, 2022

Em São Luís, Afonso Cunha é destaque e referência no Plano Municipal pela Primeira Infância

 


Que o município de Afonso Cunha é referência também nas ações pró-Selo Unicef não é mais novidade para ninguém. Fazendo bonito como sempre. 


Através do Trilha UNICEF - o município de Afonso Cunha  apresentou o Plano Municipal pela Primeira Infância a 216 municípios do Maranhão. 





Juntamente com a cidade de Aldeias Altas e com suas representações estiveram reunidos com o secretário de Articulação Política do Estado do Maranhão e Articulador Estadual do Governo no Selo Unicef Marcos Pacheco, com a Senhora Ofélia Silva - Unicef, com Karolyne Luz - Instituto Formação Gezika - Plan Internacional e na oportunidade foram parabenizados  pelo Plano construído diante da agenda 2030 e os objetivos de desenvolvimento sustentáveis. 


Na reunião Afonso Cunha e Aldeias Altas foram condecorados e convidados para participar do processo Estadual e Nacional da divulgação das Políticas Públicas desenvolvidas pelo Selo UNICEF.


Isso se chama compromisso e responsabilidade, a marca de gestão trabalhada pelo líder Arquimedes Bacelar e toda a sua equipe que tem possibilitado a aquisição dessas conquistas. 


Nosso reconhecimento aos esforços da articulação Municipal através da Raísa Maia, da secretária de assistência social e segurança alimentar, Júlia Rodrigues, da secretária de saúde, Analídia Bacelar, do secretário de educação, Pedro Medeiros, de todos os membros que compõem a comissão e a secretaria municipal de administração. 


Isso é resultado de trabalho conjunto! 


Em São Luís, representaram o nosso município, Raisa Maia, articuladora do Selo, Lúcio Santos, Presidente do CMDCA e Flávia Karina, representante da assistência social. 

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário