sexta-feira, junho 17, 2022

Parabéns Cristiane Bacelar vida longa felicidades hoje e sempre...



Hoje sexta-feira 17, nossa amiga e pré-candidata a deputada federal Cristiane Bacelar está aniversariando. 






A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o município de Coelho Neto, pela relevante folha de serviços prestados à nossa gente. 

"Que o Senhor o abençoe e o proteja.

Que o Senhor olhe para você com favor e lhe mostre bondade.

Que o Senhor se agrade de você e lhe dê paz."

Números 6:24-26

Cristiane Bacelar o seu poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O seu poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira e virtuosa, parabéns felicidades hoje e sempre...


Leiam o que Cristiane Bacelar escreveu em suas redes sociais nas primeiras horas da manhã de hoje.






Meus 48 anos chegaram, que alegria! 


É uma data linda, meus amigos e amigas. Eu me sinto inteira, plena, cheia de sonhos. 


Meu coração está "pura gratidão". Deus é bom. Deus tem sido meu companheiro de todos os momentos. E ele me proporcionou chegar até aqui.


Não é fácil alcançar quase meio século de vida, gente. E cheguei com alegria, com novos desafios e sonhos renovados.


Gratidão aos familiares e amigos, também, que têm sido essenciais nas minhas conquistas.


Hoje estou absolutamente plena. Valeu, 48 anos!❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário