segunda-feira, junho 13, 2022

Os deputados de Antônio Pires têm boa recepção em Coelho Neto.


Continua repercutindo positivamente a reunião de apresentação dos Deputados de Antônio Pires em Coelho Neto, nesta quinta-feira, 9. 




O número de participantes e a empolgação do público com os pré-candidatos deixou Antônio Pires e os demais integrantes do grupo político felizes da vida. 


Tanto Amanda Gentil, pré-candidata a deputada federal como  Francisco Nagib que será candidato a deputado estadual tiveram em Coelho Neto uma boa acolhida por parte da população, enquanto eles também retribuíram essa gentileza.


Atenciosos e  Carismáticos Amanda e Nagib foram bem aceitos por Coelhonetense de todos os segmentos da sociedade. Abraços, selfies, manifestações de apoios são provas de que a dobradinha de Antônio Pires teve boa aceitação por aqui. 


A simplicidade de ambos, serviços prestados, e a boa relação com Coelho Neto ajudaram muito neste entrosamento entre povo e Francisco Nagib e Amanda Gentil.


Não há dúvidas de que o prestígio político de Antônio Pires e o seu grupo político é também o grande responsável por esse sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário