quarta-feira, junho 15, 2022

Descanso merecido



O secretário de Planejamento da prefeitura de Teresina Piauí, Dr. João Henrique Sousa, está em Brasília, com importantes compromissos em favor do Piauí, sobretudo Teresina.


o depois de ter passado três merecidíssimos dias de descanso em Montevidéu,  Capital do Uruguai, no início do mês de junho, o ex-ministro de Estado chega à Capital federal com a disposição de sempre de buscar investimentos para a gestão  de Dr. Pessoa, no sentido de melhorar a qualidade de vida do teresinense. 

Em Brasília hoje, Dr. João tem uma agenda lotada de compromissos em favor da Capital Piauiense, afinal ele é um  agente público que nunca mediu esforços para trabalhar pelo Piauí e  Teresina seja como deputado federal ou Ministro de Estado. 

Eleições 2022.

Se tratando das eleições deste ano Dr. João Henrique não esconde a sua preferência política pelo candidato à Governador Rafael Fonteles do PT, o indicado do Palácio de Karnak à  sucessão do ex-governador Wellington Dias, também do PT. 


Na visão do Mdebista, Rafael Fonteles está preparado para fazer uma gestão de qualidade no estado, assegurando as conquistas da administração presente e ampliando importantes investimentos no futuro, pela visão ampla que  tem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário