quarta-feira, junho 15, 2022

Suspeito afirma que Dom Phillips e o indigenista Bruno Araújo Pereira foram executados

 


Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos, conhecido como Pelado, afirmou à #Polícia Federal que o jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista Bruno Araújo Pereira, #desaparecidos desde 5 de junho, teriam sido executados. 

Fontes da Polícia Federal confirmaram ao Metrópoles que Pelado teria confessado “parte” do crime. Segundo relato de um dos integrantes da PF ao Metrópoles, o suspeito teria dito que sabe quem executou o jornalista e o indigenista, mas que não participou, diretamente, dos homicídios. Teria, contudo, ajudado a queimar e a enterrar os corpos.

 Ele levou investigadores onde estariam os corpos das vítimas na tarde desta quarta-feira (15/6). Até a publicação desta reportagem, a confirmação do relato de Pelado não havia sido feita. Pelado é irmão de Oseney da Costa de Oliveira, 41 anos, conhecido como Dos Santos. Eles foram presos suspeitos de participarem do crime. 

Oseney vai ser interrogado e encaminhado para uma audiência de custódia na Justiça de Atalaia do Norte, segundo informações da Polícia Federal. 

Fonte Metrópoles. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário