terça-feira, junho 07, 2022

Antônio Pires e Liza Pires apresentarão seus deputados nesta quinta 9, à Coelho Neto.



O ex-vereador é ex-vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires com sua esposa também ex-vereadora Liza Pires apresentarão seus pré-candidatos a deputados nesta quinta-feira 9, em um ato político no Rotary Clube, Coelho Neto em frente a Rodoviária.


O pré-candidato a deputado estadual do casal Pires é o ex-prefeito de Codó e também ex-secretário de Estado, Francisco Nagib. A pré-candidata a deputada federal e a Amanda Gentil, que também fez parte da gestão do pai, Fábio Gentil,  prefeito de Caxias. 

O evento contará com a presença do pai de Francisco Nagib, o empresário  Francisco Oliveira,  do grupo FC Oliveira de Codó e de Fábio Gentil, prefeito de Caxias, pai de Amanda Gentil. 

 Pela montagem da dobradinha de seus deputados,  Antônio Pires marchará com o governador Carlos Brandão, PSB. 

O evento promete e o casal Pires vai  mostrar a força política que tem no município, para dar uma boa votação nas eleições deste ano aos seus candidatos. 


Antônio Pires, Liza Pires e demais integrantes do grupo fazem  um convite todo especial à população de Coelho Neto,  a participar deste ato político, onde será discutido os problemas do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário