sexta-feira, junho 17, 2022

Lealdade é o que o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar tem demonstrado na caminhada com Weverton Rocha.




O prefeito de  Afonso Cunha,  Arquimedes Bacelar PDT, é um homem de palavras e leal a suas convicções e princípios. Arquimedes é intransigente na defesa daquilo que ele acredita. 


Ele um dia empenhou a sua palavra no apoio do Projeto político do Senador Weverton Rocha PDT, pré-candidato a Governador e continua sem retroceder. 

Como se não bastasse ele hospedar um “ Maranhão Mais Feliz “ evento pré-eleitoral de Weverton Rocha,  participa sempre de edições de Estado afora, pregando mudanças. 


A gestão diferenciada do prefeito de Afonso Cunha, na promoção de políticas públicas e inclusão social , influência líderes e eleitores a aderir Weverton Rocha.  


Arquimedes apoia Weverton Rocha de palavras e ações . O seu histórico é daqueles que nunca deixa amigos pelo caminho.

A sua ampla visão de futuro  e o senso de gratidão  é que fala mais alto sobre a sua lealdade ao  Weverton . Se o foguete não tem ré, o Baixinho trabalhador de Afonso não foge à luta.


A cada dia que passa , ele se sente motivado a continuar dando a sua contribuição, junto e misturado com o Senador Weverton Rocha que continua alimentando esse sonho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário