sábado, junho 25, 2022

Timon Agradece: mais de 3000 pessoas agradeceram a Flávio Dino e o deputado Rafael pelo trabalho em Timon



Gratidão, emoção e alegria marcaram o evento Timon Agradece, ocorrido nesta quinta-feira, 23, em Timon. Encontro promovido pelo deputado estadual Rafael, com grande participação da população, em forma de agradecimento por todas as ações desenvolvidas pelo ex-governador Flávio Dino, governador Carlos Brandão e equipe de secretários.


Várias foram as homenagens da população, em formato de vídeo e presenciais, que emocionaram a todos. O povo compareceu em peso com muita gratidão à parceria do mandato do deputado Rafael com Flávio Dino e Carlos Brandão. Também compareceram os vereadores e várias lideranças de diversos municípios que compõem o forte grupo político do deputado Rafael.


O ex-secretário de Infraestrutura e pré-candidato a deputado federal, Clayton Noleto, esteve presente e enalteceu o trabalho do deputado Rafael em sintonia com o Governo, destacando que na área da Infraestrutura, as ruas de Timon ganharam nova cara, a cidade ganhou uma nova Ceasa, um Ginásio Poliesportivo de alto padrão e as tão sonhadas pontes da MA-040 se tornaram realidade.


Já o ex-secretário de Educação e pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão, falou sobre como Timon se tornou referência em Educação para todo o Maranhão, com a instalação da primeira escola de Ensino de Tempo Integral, o Centro Educa Mais Jacira de Oliveira e Silva. A implantação do IEMA, do Colégio Militar V e as reformas de todas as escolas da rede estadual também foram citadas. “Vimos em Timon uma evolução com a oportunidade de os estudantes timonenses estudarem em sua própria cidade com um ensino de alta qualidade “, frisou.


Precedido por Wellington Dias, ex-governador do Piauí, que reforçou a importância da união entre Piauí e Maranhão, o também ex-governador Flávio Dino iniciou a fala endossando o trabalho do deputado Rafael, destacando em discurso que a cidade de Timon foi transformada durante sua gestão, enaltecendo a parceria direta com o deputado Rafael. “Cada obra e ação na cidade de Timon realizada durante nossa gestão, tem o dedo do deputado Rafael, que lutou e articulou em parceria, para que pudéssemos realizar em benefício da população timonense. Estou muito contente por estas demonstrações de gratidão recebidas hoje”, falou bastante agradecido o ex-governador Flávio Dino.


Último a falar, o deputado Rafael agradeceu a todos os presentes e a importância da gestão de Flávio Dino e Brandão nas mudanças ocorridas em todo o Maranhão e, em especial, na cidade de Timon. “A palavra de hoje é gratidão a todos os timonenses que compareceram e fizeram do encontro uma festa bonita, com respeito e união. Temos orgulho do nosso trabalho e continuaremos trabalhando ainda mais por mais melhorias para nossa cidade e todo Maranhão”, destacou o deputado Rafael.


O evento consolida a força do deputado Rafael, o legado deixado por Flávio Dino e o quanto os timonenses são gratos por essa mudança de realidade com mais infraestrutura, saúde, educação, acessibilidade e dignidade, vivida durante a gestão de Flávio Dino.

Assessoria de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário