terça-feira, junho 07, 2022

Parabéns prefeito Adelbarto Santos, vida longa e muitas felicidades...



O prefeito de São Francisco do Maranhão,  Adelbarto Santos, está aniversariando hoje. 


A ele nós do Blog do Ezequias Martins desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ele representa para São Francisco do Maranhão, sobretudo para o Estado, por estar sendo o melhor prefeito da história de São Francisco do Maranhão. 


A gestão de Adelbarto Santos mudou de vez a história do município. Políticas públicas, com inclusão social cidadania tem sido a tônica da gestão municipal nos últimos quase 6 anos em São Francisco. 

 Hoje você inicia  Adelbarto Santos ma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário! Receba esse versículo bíblico.

1 – Salmos 23:4-6

Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário