terça-feira, junho 14, 2022

São João Batista, 64 anos de emancipação política.





"Estamos comemorando o aniversário de 64 anos de nossa cidade como ela merece: com presentes que garantirão seu desenvolvimento e mais renda e qualidade de vida para os joaninos. 


Estamos recebendo hoje, a visita de uma comitiva do Governo do Estado, formada pelo secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; o secretário de Articulação Política, Rubens Pereira; que representaram o governador em exercício, Paulo Velten; o secretário adjunto da Secid, Werbeth Monteiro; e outras autoridades, que vieram fortalecer nossa parceria, e juntos, entregarmos importantes obras. 


Fizemos a assinatura da ordem de serviço para instalação do sistema de abastecimento de água; e entregamos  15 motores de canoa de pesca, três roçadeiras, 30 caixas de isopor, forrageiras, 30 capacetes e 3 toneladas de pescado. 


Inauguramos também os prédios da Aged e o Restaurante Popular e visitamos as obras do Centro Administrativo de São João Batista.


Gratidão ao governador Carlos Brandão pela importante atenção que têm dado aos nossos projetos, apoio e pareceria em prol do desenvolvimento de nossa cidade. 


@carlosbrandaoma @governoma @sebastiaomadeiraitz  @werbethmonteiro," escreveu em seu instagram o prefeito de São João Batista,  Mecinho Pinto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário