segunda-feira, junho 13, 2022

Antônio Pires lidera mutirão Solidário no Povoado Nova América.




Neste sábado, 11, o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Coelho Neto, o sindicalista Antônio Pires participou no Povoado Nova América,  zona rural de Coelho Neto,  de um Mutirão Solidário, em favor da família do Senhor Antônio Teodoro, falecido há dois meses.

Um grupo de amigos se reuniram para cortar o arroz do saudoso Antônio Teodoro, num gesto de solidariedade.

Antônio Pires, seu amigo pessoal e sindicalista do STTR onde Antônio Teodoro sempre fez parte esteve presente e compartilhou esse momento com seus amigos nas redes sociais.

“Ontem sábado (11/06) foi dia de Solidariedade, onde um grupo de amigos nos reunimos para cortar o Arroz do nosso amigo Antônio Teadoro falecido a dois meses no Povoado Nova América. Uma grande ação em prol da família e um lindo exemplo de solidariedade. Agora meio dia o Almoço foi de mais regado a carne de leitoa ❤️… Parabéns a todos pela ação solidária!👏👏👏 escreveu em seu instagram Antônio Pires. 

Ações como essas sempre fez parte da rotina de Antônio Pires, um líder político e sindical que nunca esquece suas origens camponesas na Lagoa dos Cavalos, onde aprendeu com seu Lú, seu pai, um produtor rural de referência. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário