sábado, junho 25, 2022

Vereador de Codó Araújo Neto declara seu apoio a Francisco Nagib e Amanda Gentil



O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB) amplia sua rede de apoios no Maranhão. Nagib tem recebido a adesão de políticos de peso e em Codó, sua base eleitoral, a adesão só cresce. Nesta semana, o vereador Araújo Neto declarou seu apoio a Nagib, e à pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, durante café da manhã, que contou com a presença de outras lideranças políticas, presidentes de associações, amigos e apoiadores do pré-candidato codoense Francisco Nagib, que estava acompanhado de sua esposa, Agnes Oliveira. 


Araújo Neto foi secretário municipal de Agricultura e é o vereador mais votado de Codó. Ele  afirmou que seu apoio à pré-candidatura de Nagib é a forma de contribuir com o desenvolvimento de Codó. “É muito importante termos na Assembleia um representante que já tenha serviços prestados à nossa cidade. Como prefeito de Codó, Nagib trouxe avanços e muitos benefícios para a população, além de obras históricas e garantiu o acesso das pessoas a políticas públicas nas áreas da saúde, educação, emprego e renda e outras”, afirmou ele. 


O vereador destacou a parceria de sucesso com Nagib nas feirinhas e outras ações, como o apoio e incentivo aos agricultores. “Trabalhamos para garantir o apoio aos agricultores. Buscamos e fechamos parcerias para que eles conseguissem produzir cada vez mais e ter uma renda digna. Tenho certeza de Nagib vai seguir ajudando com programas importantes e será o representante da agricultura na Assembleia”, completou Araújo Neto. 


Francisco Nagib afirmou que receber o apoio de Araújo Neto é um forte incentivo. “Trabalhar novamente com Araújo Neto é uma honra para mim, pois é um político atuante que busca, incansavelmente, melhorias para Codó. Temos o mesmo propósito, que é atuar pelo crescimento de Codó e avanços aos codoenses. Já fizemos muito pelos agricultores codoenses, com programas de incentivo, e por toda a população e só ampliaremos nossa atuação por dias melhores para os codoenses”, afirmou Nagib.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário