segunda-feira, junho 13, 2022

Caravana do "Maranhão Mais Feliz" vai estar em Matões nesta sexta-feira 17.

 


O prefeito de Matões Ferdinando Coutinho vem dando continuidade ao legado do irmão, o saudoso Dr. Humberto Coutinho, o maior líder político que o leste maranhense teve nos últimos anos. 


Ferdinando é um forte é um forte entusiasta do grupo do Senador Weverton Rocha PDT, pré-candidato a Governador do Maranhão. 


Com a sua esposa Cláudia Coutinho,  pré-candidata a deputada estadual, ele se esforça como pode para ver Weverton Rocha Governador do Maranhão.


Sabendo que sua esposa Cláudia Coutinho tem a grande missão de continuar  o legado de Humberto Coutinho na Assembleia Legislativa, Ferdinando vem chamando para si a responsabilidade e protagonismo do grupo na região. 


Nesta sexta-feira 17, o município de Matões vai sediar o "Maranhão Mais Feliz", evento pré-eleitoral do projeto do Senador Weverton Rocha PDT, rumo ao Palácio dos Leões. 


O prefeito Ferdinando Coutinho está convidando a população para esse grande ato politico.  "Chegou a vez de Matões receber a caravana do Maranhão Mais Feliz do nosso pré-candidato ao Governo do Estado senador Weverton Rocha.

 Convido a todos os amigos para que, juntos, possamos fazer uma grande festa. Vamos todos juntos por um Maranhão melhor e Mais Feliz.

 #Foguetenãodáré #Wevertongovernador #euqueroomaranhaomaisfeliz," escreveu em suas redes sociais o prefeito de Matões,  Ferdinando Coutinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário