sexta-feira, junho 10, 2022

Antônio Pires mostra força em ato político e está no páreo pra 2024.



No início da noite desta quinta-feira,9 o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Coelho Neto,  Antônio Pires reuniu  uma multidão de amigos e correligionários políticos,  no Rotary Clube,  em frente a Rodoviária de Coelho Neto, em uma grande festa popular para apresentar seus futuros deputados para as eleições deste ano. 


O empresário Francisco Nagib, ex-prefeito de Codó e ex-secretário de Estado será o deputado estadual de Antônio Pires e seu grupo político em Coelho Neto. 


A deputada federal será Amanda Gentil, que fez um grande trabalho como secretária municipal de Governo  da gestão do pai Fábio Gentil em Caxias, com reflexo para Coelho Neto. 


O evento contou com uma forte participação popular com gente da sede e da zona rural que em sinal de prestígio a Antônio Pires e sua esposa Liza Pires, estiveram ao evento e  abraçarão a causa.


Pires iniciou os discursos dando boas vindas aos presentes. Em seguida apresentou seus pré-candidatos a deputados e falou da ligação deles com Coelho Neto. 


“ Amigos e amigas, Francisco Nagib tem uma folha de serviços prestados à Coelho Neto. Sua dedicação foi tão importante ao nosso município, que ele foi condecorado com um título de cidadão coelhonetense. Então a gente já vai pedir voto pra quem trabalhou por nossa gente e vai continuar defendo o nosso povo.  Obrigado Nagib pelo Posto Avançado do Detran. A Amanda Gentil na área da saúde já ajuda Coelho Neto, agora ela já me disse que vai ampliar essa parceria. Por tanto minha gente Francisco Nagib na Assembleia Legislativa e Amanda Gentil na Câmara Federal Coelho Neto vai ganhar muito,” disse Antônio Pires. 


O Reizinho da Lotérica de Coelho Neto,  que por muito tempo trabalhou na FC Oliveira, empresa da família de Francisco Nagib em Codó também declarou apoio à Francisco Nagib. 


Ninhozinho, Presidente do STTR de Coelho Neto,  em nome dos trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar reafirmou o seu apoio a dobradinha Amanda Gentil e Francisco Nagib.  


Amanda Gentil iniciou a sua fala destacando a incontestável liderança de Antônio Pires, pelo número de pessoas presentes ao evento e pela empolgação. Ainda em sua fala  Amanda agradeceu a todos pela acolhida e reafirmou o seu compromisso mais uma vez com Coelho Neto. Ao final de seu discurso Amanda lançou Antônio Pires pré-candidato a prefeito pra 2024, em meio a aplausos.


Ao pedir desculpas por ter que se ausentar do evento para uma outra agenda de sua pré-campanha, Amanda Gentil encerrou a sua fala aplaudida pelos presentes. 


Francisco Nagib não fugiu à regra, logo no início fez questão de dizer que em 2024, virá à Coelho Neto pedir voto para Antônio Pires, candidato a prefeito. 


Bastante aplaudido o jovem empresário agradeceu ao apoio de todos e reafirmou o compromisso de continuar lutando por Coelho Neto, a partir de 2023, na Assembleia Legislativa. 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário