sexta-feira, junho 17, 2022

Cristiane Bacelar aniversaria agradecendo a Deus pela vida.





Hoje, 17 de junho, Cristiane Bacelar está aniversariando.  A ela desejamos mais uma vez vida longa felicidades e muitos anos de vida. 


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira,17 Cristiane Bacelar visitou residências de amigos onde foi muito bem recebida com café da manhã, presentes e carinho Outros amigos a visitaram em sua residência  E como forma de agradecer pela vida, dentro de um período de pandemia, resolveu ouvir mais de perto os reclames da população.  

“ Não há maior presente de aniversário do que este contato humano com o povo de Coelho Neto,  que eu amo muito”, diz Cristiane Bacelar 

Entre as muitas manifestações de carinho advindas  à Cristiane Bacelar pela  passagem de seu aniversário estão a de Davi Brandão, pré-candidato a deputado estadual, que fará uma dobradinha com ela em Coelho Neto, e de seu pai Edvan Brandão, prefeito de Bacabal. Ainda no meio político ela foi parabenizada pelo ex-vereador Osmar Aguiar, pelo ex-prefeito de Coelho Neto,  Américo de Sousa, pelo Deputado Federal Rubens Jr e o ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva a alguns vereadores coelhonetenses.  

As imagens mostram como foi a manhã da aniversariante nos Bairros de Coelho Neto .









Nenhum comentário:

Postar um comentário