quinta-feira, junho 09, 2022

Antônio Pires: um dos diferenciais das eleições deste ano em Coelho Neto.



Nas eleições municipais de 2020, Antônio Pires foi o terceiro colocado como candidato a prefeito de Coelho Neto, ainda é e sempre será uma peça estratégica do jogo do tabuleiro político no município. 



Liderança política é como fígado, com o tempo se recompõe. Para tanto Pires tem um histórico político que lhe facilita. 



Ninguém possui o tanto de Mandato de vereador que ele teve e nem chega a ser vice-prefeito como ele chegou sem ter uma importante densidade eleitoral. 

Pires ainda tem o legado de um dos maiores sindicalistas do Maranhão com avanços notáveis em acordo coletivo de trabalho para a categoria de canavieiros que entrou para a história recente do movimento sindical.  



Com essas e outras habilidades ele se mantém vivo politicamente e certamente seus candidatos a deputados nas eleições deste ano serão bem votados. 



 Há quem diga que Antônio Pires já está recomposto para o embate eleitoral deste ano e com certeza será o grande nome para 2024. 



Hoje a noite em ato político no Rotary Clube,  em frente a Rodoviária, Antônio Pires estará lançando em Coelho Neto,  as pré-candidaturas de seus pré-candidatos a deputados. 



Amanda Gentil será a sua deputada federal; o ex-prefeito de Codó Francisco Nagib será o seu candidato a deputado estadual.

Antônio Pires ,Liza Pires sua esposa e demais integrantes do grupo político trabalham para levar a esse evento um grande número de Coelhonetense que querem discutir e debater Coelho Neto. 



O evento está bastante comentado e terá a presença de muita gente.

As 18h um adesivaço na Praça Duque Bacelar, será a primeira atividade do ato político que iniciará às 19h no Rotary Clube em  frente a Rodoviária. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário