quarta-feira, janeiro 24, 2018

Raimundão e Camila Liz fazem reclamações da CEMAR ao PROCON na vinda de Duarte Junior à Coelho Neto.

O ex-vereador de Coelho Neto Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, ao lado de sua filha, a advogada Camila Liz, atual vereadora no município, fizeram um pleito importante para a população de Coelho Neto, ao Diretor do PROCON Duarte Junior, na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, por ocasião de sua vinda à Coelho Neto.
Líder Politico Raimundão, Duarte Junior Diretor do PROCON a a vereadora Camila Liz.  
Raimundão e a vereadora Camila vão pra cima da Cemar, na presença de Duarte Junior, enquanto outros parlamentares assistem, e com suas presenças endossam o que está sendo discutido.    


Segundos depois de pisar em solos coelhonetense ainda na pista do aeroporto, o líder politico e sua filha vereadora Camila Liz, se aproximaram do Diretor do PROCON, e externou a insatisfação da população coelhonetense para com a CEMAR.

Raimundão e Camila fizeram o pleito a Duarte Junior sobre os olhares atento de demais vereadores do município. 

Duarte Junior se comprometeu em nome do órgão fiscalizador a mudar esta dura realidade da população de Coelho Neto.

De forma coletiva a vereadora Camila Liz juntamente com demais vereadores também formulou uma reclamação contra ao Banco do Brasil ao PROCON.

Um pouco do líder politico Raimundão.

Raimundão há muito tempo vem representando o povo na politica de Coelho Neto. Em 1988 o advogado se elegeu vereador. Em 1990 Raimundão foi candidato a deputado estadual polarizando a eleição em Coelho Neto, com o então candidato mais forte da oposição Antonio Bacelar, na condição de candidato apoiado pelo então prefeito Waltenir Lopes.

Apesar de ter ficado nas primeiras suplências de deputado estadual Raimundão não se reelege vereador em 1992, voltando ao parlamento coelhonetense, em 1997, depois de ter sido eleito no palanque do candidato a prefeito da oposição Soliney Silva, PFL.

Em 2000, Raimundão foi candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição da prefeita Márcia Bacelar, como fruto da engenharia politica de uma ala partidária formada pelo PTB, liderado pelo ex-prefeito Antônio Cruz.

Nas eleições de 2004, Raimundo Oliveira Costa mais uma vez não se elegeu vereador, mas foi durante 04 anos o “Defensor Público municipal” numa inovação do governo Magno Bacelar.

Em 2008 Raimundão se elege vereador pela terceira vez com uma expressiva votação, chegando a se reeleger em 2012.  De 2012 a 2016, Raimundão foi presidente da Câmara e o candidato a vice-prefeito na chapa governista à sucessão do prefeito Soliney junto com Jademil. Não logrou êxito, nas saiu com um saldo positivo nas urnas que foi a sua filha eleita vereadora.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário