segunda-feira, janeiro 29, 2018

Homem é achado morto com cabeça esmagada em Buriti (MA)

Um idoso, 65 anos, conhecido como Senhor FILOMENO, foi encontrado morto, brutalmente assassinado a pauladas  na manhã desta segunda-feira 29/1, no povoado João Lobo, zona rural de Buriti (MA). O homem teve a cabeça esmagada com os golpes. Ninguém ainda foi preso, mas há dois suspeitos foragidos que seriam, inclusive, enteados da vítima.

Conforme informações obtidas no local, o senhor Filomeno era viúvo e vivia em união estável com a mãe de Ednan, um dos suspeitos do crime. Porém, Os dois já estavam separados há algum tempo, pois discutiam muito e os filhos de Ivoneide (mãe de Ednan) não gostavam do que presenciavam. Inclusive, existia uma medida protetiva registrada por Ivoneide em desfavor de Filomeno.

Cerca de 15 dias atrás, Ivoneide procurou a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Buriti para relatar que tinham tocado fogo em sua casa e que o principal suspeito era Filomeno. Só que, segundo Ivoneide e um de suas filhas, os dois estavam se entendendo novamente e a vítima esteve ontem (28), à noite, na casa de Ivoneide consumindo bebida alcoólica e juntos também estavam os enteados.

Por volta das 21 horas, Ivoneide pediu para sua filha mais nova ir deixar Filomeno, porém quando a menina saiu da residência percebeu que ele já tinha saído com EDNAN e o outro irmão VALDECIR. A jovem então voltou e comunicou para sua mãe que, desesperada, saiu em companhia da filha averiguar o que tinha acontecido, pois sabia que Ednan não gostava da vítima.

Quando se aproximam da entrada do cemitério daquele povoado encontram Ednan e Valdecir correndo de mãos dadas, muito apressados e bêbados. Ivoneide perguntou a eles o que tinha acontecido, porém, de tão bêbados que estavam, não responderam. Todos então voltaram para casa.

Só que na manhã de hoje (29), Filomeno foi encontrado morto dentro do cemitério e com um pedaço de pau próximo ao seu corpo; e os dois irmãos, Ednan e Valdecir, sumiram cedinho antes mesmo que o corpo da vitima fosse encontrado.

Agentes da Polícia Civil investigam o caso. 

Fonte: Correio Buritiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário