terça-feira, janeiro 23, 2018

JEFFERSON PORTELA ANUNCIA AÇÕES ESTRATÉGICAS DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA A CIDADE DE COELHO NETO

O secretário de segurança pública, Jefferson Portela, esteve na manhã desta terça-feira (23) em visita ao município de Coelho Neto, que fica à 385 km da capital maranhense, São Luís. Em um encontro que contou com a presença do prefeito da cidade, Américo Sousa, parlamentares e líderes comunitários, Jefferson Portela anunciou ações estratégicas que serão desenvolvidas pelas forças de segurança pública na cidade.
Dentro das táticas que visam melhorar os trabalhos da pasta segurança está a transferência de todos os presos custodiados na cidade para Caxias, a reforma da delegacia com destaque para derrubada do xadrez onde ficam os presos, um sistema de comunicação via rádio com as demais cidades do leste maranhense, dois novos investigadores, um delegado e uma viatura da Polícia Civil.
Na concepção do secretário, essas ações são pontos considerados essenciais para dar continuidade aos trabalhos das forças de segurança no município. Em seu discurso, Portela disse que o Maranhão está sendo policiado através de um projeto estratégico de segurança, citando como exemplo as 6 quadrilhas interestaduais de roubo a instituições financeiras que foram dizimadas em confrontos com a força de segurança do estado.
Por fim, o secretário frisou a importância do investimento do governador Flávio Dino em ampliar o número de policiais militares, viaturas e no reforço do armamento dos profissionais da segurança. “Estamos lutando contra o crime diariamente e de maneira interrupta” frisou o secretário Portela
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário