sábado, janeiro 27, 2018

Jefferson Portela deixa uma ótima impressão em Coelho Neto.

Que a Segurança Pública no Maranhão está em boas mãos e tem tido bons resultados todo mundo já sabe, mas a vinda do secretário da pasta Jefferson Portela à Coelho Neto, deixou isso muito mais detalhado e bem definido na região.



  O secretário de Segurança Pública mostrou “a que veio”, à Coelho Neto, através de ações concretas que vão melhorar a segurança no município.  Dentro de sua ótica visionaria ele transferiu todos os presos custodiados na cidade para Caxias, garantiu a reforma da delegacia com destaque para derrubada do xadrez onde ficam os presos, e ainda garantiu que vai implantar um sistema de comunicação via rádio com as demais cidades do leste maranhense.

Ainda fazendo parte das ações Jefferson Portela mandará à Coelho Neto, dois novos investigadores, um delegado e uma viatura da Polícia Civil.

As importantes ações de segurança pública inseridas no “pacote de ações” advinda do governo do estado na sólida parceria entre prefeitura de Coelho Neto, e governo do Estado, mostra que nosso município está se desenvolvendo e vai ficar muito mais seguro.

A postura simples e dotada de humildade do secretário Jefferson Portela não passou despercebida em Coelho Neto. O seu discurso bem humorado, recebeu aplausos e deixou o ambiente muito mais descontraído. De postura firme Portela presta conta com a população e explica com detalhes os benefícios que o município ganhou de sua pasta.
  
O secretário de Segurança reconheceu o trabalho árduo e combatente  do Comandante da PM de Coelho Neto Tenente Paulo Jamerson Comandante da 3ª Cia do 2°BPM, na presença do Tenente Coronel Márcio Silva, comandante do 2º BPM, e sempre quis estar no meio dos policiais durante sua estada em Coelho Neto. 

 O secretário de segurança pública foi aplaudido bastante em Coelho Neto e elogiado pela postura firme e severa com que tem tratado a segurança Pública no Estado dando respostas urgentes à sociedade sobre crimes grandes.

Diante de tudo isso, Jefferson Portela se foi de Coelho Neto, deixando com o nosso povo a esperança de melhores dias com mais segurança e uma boa impressão de um ser humano bem humorado e, sobretudo sensível às questões do povo maranhense.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário