segunda-feira, janeiro 29, 2018

Rafael Leitoa só aumenta a sua representatividade politica em Coelho Neto!

O deputado estadual Rafael Leitoa PDT esteve neste sábado, 27 de janeiro, no Povoado Bananalzinho, integrando a comitiva da gestão municipal de Coelho neto, na solenidade de entrega de sementes selecionadas às famílias daquela região.

O prefeito Américo que estava em reunião de trabalho em São Luis foi representando no evento pelo vice-prefeito Antonio Pires, que destacou as ações que estão sendo feitas naquela região em todas as áreas do governo municipal.



Pontual Rafael Leitoa chegou cedo ao evento e aproveitou o momento para conversar com os agricultores da região e conhecer de perto as dificuldades que o povo passa em seu dia-dia. Rafael Leitoa se sente em casa pela forte representatividade que ele faz ao município na Assembleia Legislativa e pela seriedade com que o prefeito Américo de Sousa trata seus aliados e as parcerias.

Em alto e bom som o prefeito Américo tem falado aos quadros cantos do município que Rafael Leitoa será em Coelho Neto, o seu deputado estadual. “Prego batido e ponta virada.” Não que ele já esteja em campanha, mas sim para dizer que com ele não há covardia. Quem com ele plantam, com ele colhe.   

O líder politico Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, pai da vereadora Camila Liz em sua fala destacou a luta do deputado Rafael Leitoa e disse que ele merece ser reconhecido pelos coelhonetenses numa parceria eleitoral.  

“Por tudo que o deputado vem fazendo a favor de Coelho Neto, não há dúvida de que votarei nele e vou correr atrás de mais votos. Parabéns, deputado continua sempre assim bravo e guerreiro em defesa de nossa terra na Assembleia Legislativa. Nossa gente saberá reconhecer o seu trabalho,” disse Raimundão aplaudido pela multidão.

Raimundão que já foi vereador por vários mandatos, vice-prefeito de Coelho Neto, e nas últimas eleições municipais foi o candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Jademil, chegando a ficarem em segundo lugar, aproveitou o momento para fazer a Rafael Leitoa novos pleitos.

Raimundão de público pediu ao deputado que o campo de futebol do Bananalzinho fosse transformado em um estádio com iluminações e outras estruturas.

Após a solenidade o deputado Rafael Leitoa ao lado de Raimundão esteve olhando o campo para buscar a viabilidade do projeto.

Rafael Leitoa em seu discurso prestou contas com a população presente, dos benefícios que ele tem mandado para Coelho Neto, e reafirmou o seu compromisso de continuar lutando por nossa gente. Aplaudido e bem reconhecido pelo o povo, o deputado recebeu mais demandas e levou consigo como um bom representante dos coelhonetenses.

Após a solenidade e outros compromissos em Bananalzinho e região o deputado Rafael Leitoa a convite de Raimundão, da vereadora Camila e de demais membros da família participou de um almoço no povoado Bananal Grande, na residência da família.

Ao lado de Raimundão, Camila Liz e de outros vereadores da base aliada Rafael Leitoa Almoçou onde o cardápio foi os gestos de agradecimentos por tudo que ele já fez por Coelho Neto, e a sobremesa foi outros pleitos para a região e para outras partes do município.

Rafael Leitoa voltou para São Luis na certeza de que a sua luta está sendo reconhecida em Coelho Neto e bem mais otimista para continuar sendo o guardião dos coelhonetenses no Parlamento estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário