Na foto o Pastor André Mendonça pregando na Assembleia de Deus do Brás e o Bispo Samuel Ferreira glorificando a Deus
Pela primeira vez na história do Brasil, o Supremo Tribunal Federal poderá ter um Pastor evangélico como Ministro.
Nunca antes houve uma barreira de quase quatro meses para impedir a indicação deste ministro, como Davi alcolumbre fez.
Os principais Pastores das Assembleias de Deus no Brasil, e pastores de outras denominações evangélicas estão nesse momento em Brasília. Na madrugada desta quarta feira estiveram em uma Vigília em Brasília, orando e clamando a Deus pela indicação do Pastor André Mendonça. Inclusive Mendonça esteve junto com Pastores, orando no monte para o Senhor Jesus derrubar todas as barreiras impostas por Davi ALCOLUMBRE e seus aliados.
Pela primeira vez na história, a Igreja Evangélica terá um representante cristão no STF. Tendo em vista que os atuais ministros, indicados por governos anteriores, em sua maioria são ateus, e são contra os princípios bíblicos e cristãos.
Esse dia histórica mostra a força do povo evangélico.
E apesar do indicado pertencer à Igreja presbiteriana, senão fosse a poderosa Mão de Deus, a pressão dos Pastores Assembleianos, como Silas Malafaia, e dos parlamentares Assembleianos que são maioria no congresso, a sua indicação não iria acontecer.
Vale destacar o currículo histórico do Pastor André Mendonça. Um currículo rico em várias atividades acadêmicas e funções públicas da república.
Ele não deve ser indicado somente por ser Pastor. Mas por conta de sua competência, sua experiência como Advogado Geral da União, ministro da Justiça do Brasil, e vários cargos públicos, o seu notável saber jurídico e a sua reputação ilibada.
Assembleiano de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário