quinta-feira, dezembro 23, 2021

A importante contribuição da dupla Adelmo Soares e Felipe Camarão, no desenvolvimento do Maranhão.





 Quando um líder político tem vontade e age em favor do desenvolvimento de um povo as coisas acontecem. No Maranhão isso tem se evidenciado entre o deputado estadual Adelmo Soares e o secretário de estado da educação Felipe Camarão.

Os dois são do grupo de Flávio Dino, e ambos foram secretários juntos e sempre tiveram boa sintonia. Felipe Camarão(educação, antes outras pastas) e Adelmo Soares (Agricultura Familiar) trabalharam unificados em favor do Maranhão. 


Hoje, Adelmo Soares busca o seu segundo mandato de deputado estadual, com uma enorme folha de serviços prestados ao povo do Maranhão. Felipe Camarão foi lançado pelo povo como pré-candidato a deputado federal na busca de seu primeiro mandato eletivo, também pelo ótimo desempenho à frente da educação e outras pastas que exerceu no governo.

Os dois na melhor das intenções se uniram e fazem um trabalho em várias regiões do estado,  em favor do Maranhão.

Adelmo Soares e Felipe Camarão, juntos continuarão somando forças em favor do desenvolvimento do estado, na promoção de políticas públicas, tendo como meta inclusão social e outras frentes que melhora a vida do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário