sexta-feira, dezembro 24, 2021

Parabéns Lidiane Machado vida longa felicidades hoje e sempre...




Hoje uma pessoa muito especial está aniversariando: trata-se de Lidiane Machado, uma grande amiga que conheci em São Benedito do Rio Preto, que hoje mora em Chapadinha. Parabéns grande amiga, vida longa e muitas felicidades...





Lidiane Machado o aniversário é seu,mas a alegria é de todos nós que te amamos, amiga sincera e graciosa. O seu aniversário é motivo pra dizermos muito obrigado Deus.


O senso de gratidão a Deus tomou de conta de nossa aniversariante. Veja o que ela escreveu. 


"Hoje é um dia muito especial para mim, pois passo para mais uma etapa de minha vida 3.9, rsrs. Confesso que vou chegando a idade da loba, a idade poderosa de empoderamento feminino em sua totalidade e eu fico muito feliz. 

Agradeço a Deus por chegar até aqui, pois esse ano de 2021 foi um ano muito difícil, foi um ano árduo que eu desisti de mim, de sonhos, de viver a dois, de faculdade e desisti inúmeras vezes calada e quando tudo pra mim, existiam sonhos que estavam ficando difíceis de se concretizarem e já faltava a mim a esperança, mas resiliente como sou, deixei que as orações chegassem até a Deus, Deixei que o universo me guiasse e eu estou aqui alegre, feliz, comemorando muitas vitórias!!! Meu feliz aniversário com amor, saúde é a minha maior bênção. Feliz 3.9," escreveu em seu instagram a aniversariante Lidiane Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário