terça-feira, dezembro 21, 2021

VEREADOR NAILSON PARTICIPA DE ENCONTRO ALUSIVO AO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES




O Vereador @nailsonsilvaa_ (PP) esteve presente no Encontro “Fia Não se Cale”, alusivo aos 21 dias pelo fim da violência contra as mulheres, que aconteceu na quarta-feira (15) na Câmara de Coelho Neto, organizado pela Secretaria de Assistência Social, através da Coordenação dos Direitos da Mulher.


O evento de extrema importância, contou com a presença do Prefeito @brunoasillva, da Secretária de Assistência Social @soniamariaj13 , da Coordenadora Municipal dos Direitos da Mulher @flaynie , do Comandante da 3ªCia da Polícia Militar Tenente @elvys.borges . Esteve presente também o Comandante do 2º Batalhão da PM de Caxias e região, Major Ricardo, acompanhado do Subcoordenador Regional da Patrulha Maria da Penha, Tenente Emerson, e a Palestrante Major Elizete, Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.


Todas as autoridades falaram sobre a importância de se discutir os direitos e a violência que a mulher sofre nos dias atuais.


O Vereador em nome do parlamento, colocou a Câmara a disposição da Coordenadoria da Mulher para quaisquer assuntos relacionados a defesa e garantia das Mulheres Coelhonetenses.


Na oportunidade, foram empossados pelo Prefeito Bruno Silva, os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário