terça-feira, dezembro 21, 2021

Renato Martins emite nota de pesar pelo falecimento de seu amigo Neto Ângelo.



 Não só a política em Coelho Neto, mas os demais segmentos estão de luto: morre o líder político, empresário e produtor rural,  Ângelo Bezerra da Silva, o Neto Ângelo.

Neto estava lutando contra um câncer, mas nesta segunda feira,20, perdeu a batalha para essa terrível doença, deixando muita gente inlutado.


O seu amigo, Renato Martins, suplente de vereador, produtor rural e hoje secretário adjunto de Agricultura do município de Coelho Neto ao tomar conhecimento do falecimento de seu amigo, emitiu uma nota de pesar.


" É com muita tristeza que presto minhas condolências a família de meu amigo, irmão, Neto Ângelo Bezerra, pelo seu falecimento, nesta segunda-feira,20, de dezembro.

As palavras não são o suficiente para eu expressar o tamanho de nossa amizade e nem a sua importância política econômica e social para Coelho Neto. Neto deixa  um legado,  importante, exemplo a ser seguido," escreveu Renato Martins.


Neto Ângelo deixa a sua grande contribuição ao desenvolvimento de Coelho Neto. Foi suplente de vereador, empresário e produtor rural. Fé, caráter e transparência lhe acompanhou por todos os dias de sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário