terça-feira, dezembro 21, 2021

Aprovação do nome do Pastor Enos Ferreira na CEADEMA é passo decisivo rumo a Assembleia Legislativa.



O secretário de estado de Relações Institucionais do governo do Maranhão, Pastor Enos Ferreira, deu o passo decisivo rumo a Assembleia Legislativa, para 2022, quando teve o seu nome aprovado no plenário da CEADEMA- Convencão Estadual das Assembleias de Deus do Maranhão, na 82ª Assembleia  Geral Ordinária- AGO, de 13 a 17 de dezembro, em São Luís,  no Campo do Tirirical.


Pastor Enos Ferreira é filho do eterno deputado federal Costa Ferreira e é seu  herdeiro político, mas também herdou caráter, prudência,  transparência e tantas outras qualidades de um homem que não só contribuiu com o desenvolvimento do estado do Maranhão, mas foi fiel aos princípios bíblicos em toda a sua vida política.


Dr. Enos Ferreira vem fazendo um bom  trabalho junto a Secretaria de Relações Institucionais da gestão de Flávio Dino. Por isso as Instituições Evangélicas e de outros segmentos da sociedade querem ele como deputado estadual,mas para tanto se fazia necessário seguir os trâmites legais que rege o Conselho Político da CEADEMA e ele de forma humilde e transparente foi um vencedor neste quesito.

Enos Ferreira é hoje o elo entre a CEADEMA e o governo do estado, onde um importante trabalho vem sendo executado em favor dos que mais precisam, sobretudo os membros de diferentes igrejas no Estado.


Apesar de priorizar o segmento evangélico, um grande trabalho está sendo feito fora dele, como fruto da visão ampla de Dr. Enos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário