quinta-feira, dezembro 23, 2021

Histórico de Costa Ferreira, pesou na decisão da CEADEMA em favor de Enos Ferreira.

 


Um passado limpo de um pai pode ajudar muito no futuro de um filho. É exatamente o que está acontecendo com o pastor Enos Ferreira, secretário de estado de Relações Institucionais da gestão de Flávio Dino.


Por ser filho do eterno deputado federal Costa Ferreira, que além de ter uma enorme folha de serviços prestados ao Maranhão,sobretudo a Igreja de Cristo, deixou um passado limpo.


Tudo isso influenciou na decisão da Convenção em oficializar o nome do Pastor Enos Ferreira como pré-candidato a deputado estadual para as eleições do próximo ano.


É bom que se diga, que isso não é tudo. A história de Costa Ferreira não adiantaria em nada, se Enos Ferreira não tivesse caráter, ética e muita responsabilidade. Pastor Enos Ferreira vai escrevendo a sua própria história e mostrando que está preparado para ser deputado estadual, pela postura firme e trabalho prestado como secretário de estado e servo de Deus.


O Pastor Enos Ferreira ainda se destaca pela sua simplicidade e carisma com que trata a todos. Não há dúvidas de que a partir de 2022, a Assembleia Legislativa do Maranhão terá um grande nome para ser um importante deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário