segunda-feira, dezembro 20, 2021

KARLA GOMES VEREADORA DE COELHO NETO ANIVERSARIANDO HOJE!

 


Vereadora de Coelho Neto, Karla Gomes, está aniversariando, nesta segunda-feira,20, de dezembro.


A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para Coelho Neto. 











De bem com a vida, vivendo um momento especial a Parlamentar fez uma sessão de fotos para comemorar este histórico momento.


Em seu primeiro ano de mandato ela já contabiliza grandes avanços em favor do povo em suas atividades Parlamentares.


Hoje, Dra Karla Gomes está completando 31 anos de vida. Para ela essa data é muito importante e está chegando carregada de muito simbolismo.



"Um novo ciclo que se inicia. Bem - vindo 3.1...

Este é o meu dia preferido no ano. Completo 31 anos de muita felicidade, histórias e disposição.

Agradeço a Deus por ter me dado tudo o que ele me deu até agora, por ter colocado pessoas incríveis no meu caminho, além de me dar ótimas oportunidades.

Que neste novo ciclo eu possa ser ainda mais feliz, mas que, principalmente, eu possa fazer as pessoas ao meu redor muito mais felizes!!!

Gratidão pela vida, gratidão pela mulher que venho me tornando!!! 

Obrigada Deus!!!🙏," escreveu a advogada e vereadora de Coelho Neto, Dra. Karla Cristina Gomes de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário