segunda-feira, dezembro 27, 2021

Jacinta Oliveira e a boa aliança em favor de Igarapé Grande.




Atualmente a classe política está em discreto, mas não podemos generalizar. Há muitos homens e mulheres vocacionados, que estão trabalhando em favor do povo. 


Em Igarapé Grande, por exemplo, a jovem senhora Jacinta Oliveira, é um exemplo de mulher vocacionada, visionária e destemida para trabalhar em favor de sua gente.  Cristã e carismática ela vai de forma transparente escrevendo uma nova história para o seu povo. 


Aliança política produtiva.


Sempre honrando o seu legado de mulher virtuosa, mãe,esposa e serva do Deus Eterno, Jacinta Oliveira alia-se ao vice-governador Carlos Brandão e ao Pastor Enos Ferreira, secretário de estado de Relações Institucionais do governo do Maranhão, que é pré-candidato à deputado estadual. 


A Aliança visa promover políticas públicas no futuro,mas já nasceu próspero e em favor da população de Igarapé Grande.


O histórico de luta de Jacinta Oliveira em favor do desenvolvimento de Igarapé Grande iniciou muito cedo e se confunde com a história do município. É impossível contar a história do município sem citar o nome de Jacinta.


Quem conhece Igarapé Grande de verdade sabe que a situação do município é bem diferente daquela mostrada com frequência nas mídias sociais. Jacinta Oliveira representa a nova política que se faz cuidando de gente com carinho e respeito. 

Um comentário: