sexta-feira, dezembro 24, 2021

Deputada Cleide Coutinho não esquece o homem do campo .



Em uma articulação de Ironaldo Alencar, a deputada estadual Cleide Coutinho em parceria com o deputado federal Gil Cutrim,  entregou um trator com implementos agrícolas para os agricultores da COOPERLEST, Cooperativa de Agricultores do 2⁰ Distrito de Caxias, da região da Rodagem.




Zé Nita, do Povoado Mocambo, um dos Diretores da Entidade esteve na solenidade de entrega da grande conquista, representando aos demais.

Alegre e se sentindo realizada a Parlamentar compartilhou isso em suas redes sociais.


"Os agricultores da COOPERLEST, Cooperativa de Agricultores do 2° Distrito da Zona Rural de Caxias, acabaram de receber um novo e eficiente trator agrícola para melhorar seus trabalhos na terra e aumentar a produtividade. Com o equipamento, foram contemplados trabalhadores dos povoados Rodagem, Mucambo, Chapada do Mundé e outros. 


O trator foi adquirido através de meu empenho e do deputado federal @gilcutrim , com o objetivo de fortalecer o trabalho dos agricultores caxienses.


Nossa parceria está dando muito certo e mais benefícios vamos viabilizar para o povo do Maranhão!🤝", escreveu a deputada estadual Cleide Coutinho.


Tanto Zé Nita quanto os demais produtores rurais beneficiados pelo trator agradecem os deputados, sem esquece-se de Ironaldo Alencar, um grande articulador de tudo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário