sábado, dezembro 18, 2021

Felipe Camarão dá um tratamento diferenciado ao PT de Coelho Neto.

 

Pra falar um pouco da relação de Felipe Camarão e o PT, neste momento em que ambos estão vivendo um apogeu na política maranhense, se faz necessário lembrar de como é Felipe Camarão.

Felipe Camarão é um jovem líder de maior perspectiva política no grupo do governador Flávio Dino, PSB, na atualidade. Isso não lhe envaidece, mas lhe obriga a continuar sendo o verdadeiro Felipe, humilde grato e polivalente na distribuição de uma educação inclusiva que vem produzindo políticas públicas pura para o povo e sendo destaque para o Brasil e mundo.

O que a gestão de Flávio Dino já fez em educação no comando de Felipe Camarão já rompeu as fronteiras do Brasil.

Em Coelho Neto não seria diferente: Felipe Camarão criou um laço de amizade e confiança com todos os membros da direção do partido e militantes histórico de da inveja a qualquer um veterano.

Osmar Aguiar liderou um grupo de petistas nas dependências do IEMA, ontem,17, de dezembro, para dá boas vinda ao companheiro Camarão. Sem tumulto ou qualquer truculência. O PT de visão ampla e nova com civilidade e diplomacia avança dentro das regras democráticas ao lado de adversários na construção de uma nova história em Coelho Neto.

Pra fazer justiça é preciso destacar o respeito e o tratamento digno que o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, Progressistas, deu à Cúpula petista em gestos e palavras.

Quando a pauta é o trabalho e evolução da educação na gestão Felipe Camarão, adversários políticos convergem em favor de um futuro próspero e brilhante.

Os gestos republicanos do PT de Coelho Neto e de seu presidente Osmar Aguiar na visita de Filipe Camarão ao município nesta sexta-feira,17, não tirou o brilhante protagonismo do grupo e nem de Osmar Aguiar, pelo contrário, tudo que aconteceu elevou a todos a um lugar bem mais alto no conceito de quem faz política correto.

Felipe chega ao  PT, e continua sendo ele mesmo sem demagogia ou populismo barado.  Hoje, ele conquistou a maioria dos petistas do Maranhão. Sua vinda ao Partido está agregando valores a história e legado da legenda.

Felipe Camarão mesmo em uma agenda com o prefeito de Coelho Neto, mas não deixou de valorizar e destacar a companheirada do PT, em alto e bom som. 

Valeu Felipe Camarão! Você inaugura um jeito único de fazer uma nova política.






Nenhum comentário:

Postar um comentário