Essa semana que passou, o vice-governador Carlos Brandão, PSDB, estive em Timon em uma agenda com dois de seus aliados no município, a deputada estadual Socorro Waquim e o Scnnayder, segundo colocado nas eleições de 2020.
Acontece que Rafael Leitoa, tem bom relacionamento político com os dois,mas preferiu não está presente na agenda. Como um um bom hábil articulador e excelente Líder de governo, Rafael articula as ações inerentes a governabilidade, mas não perde de vista e nem manqueja em sua postura de agregador. Por tanto não havia necessidade de ele na ocasião mostrar força e apoio a Brandão, neste momento, algo que ele já fez muito mais cedo.
Rafael Leitoa tem nome consolidado em Timon, e muito serviços prestados, mas ele avança muito mais com o seu prestígio que está em alta na Assembleia Legislativa, no Palácio dos Leões e na vice governadoria.
Nesta terça-feira,7, de Dezembro, Rafael Leitoa e seis vereadores de Timon estiveram em quatro importantes pontos da gestão Flávio Dino, com importantes demandas de Timon.
"Hoje (07), recebemos em São Luís, seis vereadores de Timon.
Dialogamos com o diretor do DETRAN, @fconagib , o secretário de Saúde, @carloselula e o Secretário de Infraestrutura, @claytonoleto.
Finalizamos o dia em uma reunião muito produtiva com o vice-governador, @carlosbrandaoma
Debatemos sobre as demandas políticas e administrativas da cidade. Retornaremos a Timon, com a certeza de que teremos mais benefícios para nossa população.
Agradeço aos vereadores que estiveram conosco hoje. Nosso gabinete sempre estará aberto para dialogarmos e lutarmos por mais melhorias para Timon," disse Rafael.
Eleitoralmente,6, vereadores em Timon representam muito, mas a base do Parlamentar por lá é bem maior do que isso.
Rafael Leitoa não é envaidecido e nem de longe toca projeto individual. Pensando na população de Timon ele segue firme buscando sem perda de tempo ações de suas atividades parlamentares. Ele trabalha e só depois em plena confiança nos timonenses Rafael vai em busca dos frutos que ele plantou suas sementes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário