sábado, dezembro 18, 2021

Homim recebe comenda Gonçalves Dias pelos relevantes serviços prestados à Aldeias Altas.



Por iniciativa da vereadora Fernanda Bacelar, Presidente da Câmara de Aldeias Altas, que fez  o projeto e a Câmara Municipal aprovou a sessão solene de entrega de “Titulo Honorífico de Cidadão Aldeiense” e “Comenda da Ordem do Mérito Gonçalves Dias” como símbolos máximos do reconhecimento da cidade a personalidades importantes da história do município, por tudo que representaram para o desenvolvimento  de Aldeias Altas.




O ex-vereador  Francisco Ferreira Neto, o  Homim foi codecorado com a Comenda da Ordem do Mérito Gonçalves Dias,  importante honraria e Sua neta, Mariah, filha da vereadora Reneia Ferreira, lhe representou na  solenidade.


A vereadora Reneia Ferreira destacou a importância do evento sem esquecer de destacar a brilhante ideia da vereadora Fernanda Bacelar e o legado de seu pai.


 "Recebendo o ILUSTRISSIMO título de comenda GONÇALVES DIAS pra meu pai pelas mãos de sua neta minha filha Mariah. Noite muito especial proporcionada pela nossa excelentíssima presidente da Câmara Fernanda Bacelar que merece todo o mérito desse pioneiro,grandioso e histórico evento. Parabéns!👏👏👏❤❤🤝🏻🤝🏻", escreveu a Parlamentar em suas redes sociais.


Homim é filho de Adeias Aldeias, e prestou relevantes serviços a sua terra como vereador e cidadão. Hoje a sua filha Reneia Ferreira com muita honra dá continuidade ao seu  trabalho no Parlamento aldeiense.


Por dois mandatos, de 1993/ 1996 e de 1997/ 2000, ele foi vereador e deixou a sua marca. Como produtor rural e filho da terra, Homim continua dando a sua parcela de contribuição ao desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário