quarta-feira, dezembro 22, 2021

O amor incondicional de pai de Adelmo Soares



Nesta terça-feira, 21, a Alany Soares, filha do deputado estadual Adelmo Soares aniversariou. A ela desejamos vida longa e muitas felicidades...


Olha o que um pai amoroso faz: "🎈 21 de dezembro de 1993 nascia meu anjo, o amor em forma de gente.


Minha pequena Alany, meu doce amor, meu amor doce, minha vida e vida minha.


Tenho certeza que Deus me deu esse presente, em forma de ser humano, como uma benção divina. 


Te amo, filha, com toda força do meu coração.


Lhe desejo o que a vida pode oferecer de melhor porque nada pode ser maior que nosso amor.


E você, minha vida, nos dá um exemplo a cada dia, por amar nossa pequena Cocóia, com a mesma intensidade do nossoa amor, ou ate mais! 


Te amo...


Feliz aniversário. 

Saúde, Paz, Felicidades! 


Você é merecedora do que há de melhor nessa vida! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário