terça-feira, dezembro 14, 2021

MULTIDÃO PARTICIPA DE CAVALGADA E FEST SHOW NOS FESTEJOS DE AFONSO CUNHA PROMOVIDO PELO PREFEITO ARQUIMEDES BACELAR




O prefeito Arquimedes Bacelar através da Superintendência Municipal de Cultura, promoveu no último domingo dia 12 de dezembro uma grande programação de encerramento dos Festejos da Padroeira do município de Afonso Cunha. A programação foi organizada pelo secretário Elielson em ação conjunta com a Secretaria  Municipal de Administração e Finanças e todas as demais secretárias. 



















Logo na parte da tarde, o prefeito recebeu no povoado Barrinha, centenas de vaqueiros, lideranças, vereadores, equipe de governo, amigos e o deputado estadual Adelmo Soares juntamente com a deputada Socorro Waquim para a tradicional festa dos vaqueiros e cavalgada 2021.

Após churrasco, cervejada e muita alegria, o prefeito recebeu das mãos do deputado Adelmo Soares a imagem de Santa Luzia e deu largada a cavalgada até a igreja matriz de Afonso Cunha. 

Já a noite foi a vez de uma multidão fazer o maior show da história com a apresentações da banda Hudson H3, Taty Girl e Vitor Amaral. A área de eventos do balneário prainha ficou superlotado com afonsenses e visitantes. 

Taty Girl e os demais artistas fizeram um show histórico que fez o prefeito e os presentes agitarem!

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário