terça-feira, dezembro 14, 2021

Adelmo Soares percorre municípios fortalecendo parcerias




_Assecom / Dep. Adelmo Soares_


Nesse final de semana o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) cumpriu agenda nas cidades de Joselândia e Afonso Cunha, onde se reuniu com lideranças para discutir demandas municipalistas e fortalecer parcerias com aliados políticos. 





*JOSELÂNDIA*


Em Joselândia, ao lado do vice-prefeito, Derick Meneses, e demais aliados, Adelmo percorreu as águas do Rio Flores, incentivando o turismo local. O parlamentar também aproveitou a ocasião para reafirmar a parceria com o município.


“Fiquei encantado com a beleza do Rio Flores, que é um forte ponto turístico local. Espero que mais maranhenses tenham a oportunidade de desfrutar desse lugar especial em um momento de lazer”, destacou o deputado.


Adelmo encerrou a agenda agradecendo pelo apoio municipal que tem recebido ao longo do mandato. “Agradeço todos os amigos e aliados que estiveram conosco, apresentando as solicitações do povo de Joselândia. Podem ter certeza que vamos continuar trabalhando para melhorar a vida da população da cidade”, disse.


Durante a passagem pelo interior do estado, Adelmo Soares de reuniu com membros do grupo político “Forte é o Povo”, comandado pelo ex-prefeito Zé Reis. A reunião selou o fortalecimento da parceria para 2022. O encontro contou, ainda, com a presença dos vereadores Chico Velho, Ribinha e Marcos Amorim e do suplente de vereador, Fernando Mendes. 


“É sempre prazeroso dialogar com nossos parceiros do interior do Maranhão, porque é através deles que nós conhecemos melhor a realidade do nosso povo e pautamos as suas necessidades. Sou muito grato por ter amigos e aliados compromissados com o desenvolvimento de suas cidades e, no que depender de mim, mais conquistas vamos viabilizar para fortalecer o desenvolvimento do nosso estado”, frisou Soares.


*AFONSO CUNHA*


Já na cidade de Afonso Cunha, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Arquimedes Bacelar e vários vereadores. Na pauta do encontro, estavam as solicitações populares, trazidas pelas lideranças políticas.


Durante a passagem pela cidade, Adelmo também participou da IV Cavalgada do Festejo de Santa Luzia, que homenageia a padroeira do município.


“Visitar Afonso Cunha é a certeza de sempre encontrar amigos, apoiadores e aliados que confiam em nosso trabalho. Vim em um momento especial para o município, que é realização da Cavalgada em homenagem à Santa Luzia. É sempre bom fortalecer a fé, porque saímos renovados com a esperança de trabalhar mais ainda para trazer benefícios para o povo de Afonso Cunha”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário