segunda-feira, dezembro 20, 2021

Parabéns Thaysa Léda vida longa, felicidades sempre...



 Neste domingo,19, de dezembro, a jovem senhora, Primeira Dama e secretária municipal de Educação, de São Pedro do Piauí, Thaysa Léda, esteve aniversariando.



A ela o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o município de São Pedro do Piauí.


Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para todos nós seus amigos e para o povo de São Pedro do Piauí. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.


Nunca se esqueça quanto é especial para essa gente. Feliz Aniversário!


Thaysa Léda é uma mulher empoderada e de visão ampla pro futuro. Advogada, ela fez um brilhante trabalho como secretária de Assistência Social até 2020, e agora em 2021, é a secretária municipal de Educação fazendo a diferença.


Ao lado do esposo o prefeito reeleito Júnior Bill, Thaysa Léda presta um grande serviço à população de São Pedro do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário